domingo, abril 04, 2010

Santa Cruz vence o Ypiranga por 2x0



Do JC Online

O Santa Cruz venceu o Ypiranga por 2x0 neste domingo à tarde, pela 19ª rodada do Campeonato Pernambucano, em Santa Cruz de Capibaribe. A três rodadas para o fim da fase classificatória, o Tricolor, com 35 pntos, se mantém no G4 - grupo dos que avançarão para as semifinais.

O primeiro tempo foi bastante disputado e muito parado - foram marcadas várias cobranças de falta, porém sem nenhuma se converter em gol. Apesar de Tutti, do Santa, ser bastante acionado. Em um desses momentos, após defender ataque de Rosembrik, o goleiro sentiu o ombro esquerdo e precisou de atendimento médico, mas continou na partida.

Sem mudança nas equipes, o Santa Cruz começou mais ofensivo e, logo aos quatro minutos, Elvis desperdiçou uma boa chance de abrir o marcador. A ofensiva tricolor surtiu efeito logo depois. Aos 11 minutos, Dedé, pela direita, cruzou para Joélson completar e abrir o marcador: 1x0 para o Santa Cruz.

Aos 26 minutos, Gilberto Matuto fez 2x0 para o Santa Cruz. A jogada começou pela direita com Souza passando para Joélson, que mandou para a grande área, onde estava Matuto, que voltara neste jogo ao time após quatro partidas sem atuar, contundido

Na 20ª rodada, o Santa Cruz voltará a jogar em casa na quarta (7), quando receberá o Vitória às 21h. Também no Recife, porém mais cedo, o Ypiranga enfrentará o Sport na Ilha do Retiro.

Ficha do jogo

Ypiranga
Geday; Juninho Borracha, Luiz Eduardo, Bebeto e Bruno Paraíba; Wendel (Vinícius), Lismar, Rosembrik, Edu Chiquita; Fagner (Tiago), Fabrício Ceará. Técnico: Neco.

Santa Cruz
Tutti; Gilberto Matuto, Everton Sena, Wellington e Edson Miolo; Marcos Mendes, Leo, Elvis (Serginho), Dedé; Souza (André Leonel) e Joelson (Marcelinho). Técnico: Dado Cavalcanti.

Gols:
Joélson - 11min (2T) - e Gilberto Matuto - 26min (2T) -, pelo Santa Cruz.
Cartões amarelos:
Marcos Mendes - 30min (1T) -, pelo Santa Cruz.
Wendel - 42min (1T) - e Rosembrik (Ypiranga) - 14min (2T) -, pelo Ypiranga.
Público total: 5.430
Renda: R$ 22.880.
Árbitro: Gilberto Castro Júnior.
Assistentes: Pedro Wanderley e Alcides Lira.
Estádio: Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe.


Notícia para o blog: Carlos Acioli

Um comentário:

  1. Eita que Carlos está escrevendo adoidado! Parabéns Bruxa...Quero dizer; De'Bruxa!

    ResponderExcluir