

Diretor de Marketing da Warner: 'o jogo está de acordo com a regra'
LANCEPRESS!
De acordo com a empresa que criou o jogo oficial da Copa do Mundo da África do Sul, a Fifa deu o consentimento para a paradinha nas cobranças de pênalti, já que está na regra do futebol.
A International Board, órgão que estuda as regras do futebol, irá resolver se a paradinha será banida em reunião em maio, já que em março nada ficou decidido.
- O jogo é o único oficial da Fifa, então tudo tem consentimento da entidade, já que foi realizado de acordo com as regras atuais do futebol - afirmou Rodrigo Drysdale, Diretor de Marketing da Warner ao LANCENET!.
O jogo chegará nas lojas em abril e estará disponível para as consoles: Xbox 360, Playstation 3, PSP e Nintendo Wii.
Rodrigo Drysdale ainda comentou sobre as mudanças desta edição do game da Copa do Mundo.
- Entre as principais mudanças estão que no FIFA 2006 não era possível jogar as eliminatórias, apenas a Copa do Mundo, o que limitava o player a escolher entre as 32 seleções já classificadas. Na nova versão, todas as 199 seleções que disputaram as eliminatórias estão presentes e o jogador pode escolher qualquer uma delas para tentar se classificar e disputar a Copa - afirmou.
Os jogadores que estarão no jogo são os que foram convocados nos últimos amistosos de 2009.
O diretor ainda afirmou que será possível ver, por exemplo, Dunga na beira do campo.
- Os técnicos de futebol também aparecerão durante o jogo e será possível ver o Dunga reclamando ou elogiando a seleção - concluiu.
Postado por Roberto Artur
Nenhum comentário:
Postar um comentário